quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia da Noiva

Oi, meninas! Tudo bom?!


Ai, estou super ansiosa para o aniversário/noivado!
Xandinha, chega logo! rsrs.


DIA DA NOIVA de Fisest - Centro Especializado em Fisioterapia e Estética

Então, dizem que o próximo passo nos preparativos é olhar foto/filmagem/dia da noiva.
E claaaaaaaaaro que eu não pensei duas vezes, já comecei pelo dia da noiva!!! hehehe! É muito mais divertido... e de suma importância!
Eu sei que foto/filmagem é o que fica pra sempre etc... mas, 90% dos convidados não vão ver o álbum/video... o penteado e a maquiagem sim!!! rs!


Fico pensando no meu penteado da formatura (cabelo solto + cachos + enfeite). Era o que tinha a ver comigo na época. E tento não pensar demais para não arrepender, pois eu que escolhi sozinha, sem perguntar pra ninguém! E eu sou teimosa, hahaha!
Mas, uma boa equipe técnica pode dar dicas sobre o que usar e o que NÃO usar (tipo, "sem chance, minha filha!").


Essas são as empresas que descobri até agora. Todas muito bem recomendadas.
E estou com frio na barriga de ficar escolhendo, pois quanto maior for a demora, mais as vagas vão sendo ocupadas. Mas, não isso eu não consegui escolher com pressa mesmo!

A faixa de preços é bem parecida. Fica entre 1.500 e os 3.500 5.000 (acabei de ficar sabendo :-o ) do Marcus Martinelli (o famoso! E caro! rs).

- Marcus Martinelli 
É o mais famoso atualmente, né.
Ai, vou ter que falar... No último casamento que vi com ele, a noiva chegou 1h atrasada, porque dizem que ele arruma as noivas em série. E que ele mesmo só chega para dar um toquinho final.
Para mim, é muito caro... ainda mais correndo o risco de atrasar... o trabalho dele é lindo, mas não vejo nada de extraordinário que me convença a pagar esse preço (talvez porque a maioria das noivas já eram lindas mesmo, não sei!).
(Espero que ninguém me processe por escrever isso! rs. Mas, se for ajudar alguém a escolher, é melhor avaliar todos os pontos de vista!)

- Daniel e Polliane Araujo
Era a minha primeira opção!
Ele já trabalhou com o Marcus, e parece seguir a mesma linha. O portfólio é lindo!

- Célio Faria
Minha mãe diz que é o mais antigo e tradicional... que ela conhece desde sempre. Mas, ainda não sei como ele está atualmente, vou olhar e posto aqui.

- Sétima Mariz

- Mafê Makeup

- Morgana Belloni
Foi indicação do meu cerimonial. Parece que ela maqueia globais etc, e que é muito talentosa mesmo.

- Mozart Augusto
Também foi indicação do cerimonial.


E aí, vocês recomendam algum desses???
Conhecem mais algum???
Paullinha, vc já agendou o seu???
(ai, frio na barriga! rs)









5 comentários:

  1. hehehe lá vai o meu pitaco!!! rs!
    O Marcus é mto bom, mas também mmmmto caro!!! As vezes tem gente tão boa qto, mas que cobra 1/3 do preço!
    Depois de resolvido o profissional, vem o que vc vai querer fazer, que vai depender diretamente de como vai ser seu vestido, o estilo que vc quer... As vezes não dá pra colocar o cabelo soto por causa do véu.... aiii são tantos detalhes!!! kkkkk
    Paulinhhaaaaa!!! como estão os preparativos???
    voocês duas já sabem como vcs querem os vestidos???
    beijinhossss! amanhã eu chego!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga!
    E pra mim, isso é igual TUDO que tenho visto aqui em BH... apartamentos, roupas, cabeleireiro, esses serviços pra casamento, etc... eles vão aumentando o preço, e enquanto tiver gente disposta a pagar, eles vão continuar aumentando!
    Então fica assim, eu estava vendo a quota do Minas... ano passado eles estavam oferecendo por 15mil, e conseguiram vender... depois por 20 mil, e conseguiram vender... agora está uns 25 mil! Em um ano! É um absurdo!
    Então, acho que vou nesse raciocínio tb... procurar gente tão boa qt, mas com um preço justo, né!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá eu conheço a make da MafÊ! Foi ela q fez a minha da formatura: colação e baile! Ela é uma fofa e super talentosa! Faz a gente ficar com o olhar de diva! A maquiagem dele valoriza muito os olhos! Além do mais ela é uma fofa. Não conheço os outros profissionais, por isso não posso dar minha opinião! Mas a Mafê conheço e APROVO! Engraçado, quando vc anunciou o casamento, logo pensei, uma amiga casando vou marcar salão com a Maria Fernanda (Mafê)! Rsrs... beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Mari!!! Bom saber! Eu lembro que estava liiindo!
    Eu fui correndo ver as fotos da formatura, rsrs!

    A Má comentou no e-mail que conhece o trabalho do Martinelli e acha que vale a pena!
    Ai, eu fico até com medo de olhar e gostar! hahahahaa.

    ResponderExcluir
  5. Xandinha,
    Estou pensando aqui na sua pergunta... acho que eu quero tomara-que-caia, né! É o que eu gosto mais, não tem jeito! hehe.

    ResponderExcluir