quarta-feira, 23 de março de 2011

Igrejas

Bom dia!

Gente, mesmo com uma certa antecedência, não é fácil conseguir agendar uma igreja! Vamos às possíveis (ou impossíveis! rs) opções.

Igreja da Boa Viagem:
É linda linda, minha preferida. E tem estacionamento. PORÉM, noivinhas de plantão (rs), ela estará em reforma a partir de março/2012 até 2014. Que pena!

Igreja Nossa Senhora de Lourdes:
A agenda para todos os sábados de 2012 já está ocupada. Mas, dizem que 6 meses antes é comum haver desistências.


N. Sra. da Consolação e Correia:
É a da minha 1ª Comunhão, por isso gosto muito dela. Também acho que fica bonita nas fotos (parece bobagem ou futilidade, mas pode ser um "plus a mais", né! rs), por ser uma igreja clara. Mais clara do que a do Arnaldo.



Capela do Colégio Arnaldo:
É uma capela linda! Por dentro e ainda mais linda por fora. É a preferida da minha mãe (isso conta alguma coisa! rs).
         

Igreja Nossa Senhora Rainha (Belvedere):
Também gosto muito e tem vaga para 2012. Mas, por ser uma igreja muito grande (capacidade para quase 800 convidados), fico com medo de parecer vazia.




Logo, as duas melhores possibilidades que eu estou vendo é a de Nossa Senhora da Consolação e Correia (Santo Agostinho) e a do Colégio Arnaldo.


Por enquanto, é isso, meninas! O que vocês acham?!
Se vocês conhecerem alguém de alguma paróquia que possa me ajudar, dêem notícias!

BJOOOOS!
Cla.

5 comentários:

  1. Não conheço a Igreja do Colégio Arnaldo... Gosto muito da Igreja do Colégio Santo Agostinho, pois gosto do tamanho e por ser localizada na região central!

    ResponderExcluir
  2. Cacá, lembrei da Igreja Santo Inácio de Loyala... Ela tem um tamanho bom... não seu como está a agenda! http://www.paroquiasantoinacio.com.br/casamentos/index.php

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a igreja da Boa Viagem!!!!!!
    Meu voto humilde é para ela!!!!
    REza lenda que a de Lourdes é quase impossivel de marcar!!!!!
    A do Arnaldo eu não gosto muito e nem a acho bonita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mari, a de Loyola está cheia também, acredita?! A moça do cerimonial ligou lá ontem! Nem sabia que ela era tão concorrida assim.

    Que bom q vc gosta da de Sto. Agostinho. O tamanho é bom msm, né?! O bom vai ser achar um salão central tb, perto dela... aiai, outros 500! rs.

    ResponderExcluir
  5. Boa Viagem tah em reforma, Má! rsrs. "No Boa Viagem" para os próximos 2 anos!

    Hahahaha, gostei da sinceridade com a do Col. Arnaldo!

    ResponderExcluir