quarta-feira, 23 de março de 2011

Pilot - Casório em BH

      Pensei muito antes de criar o blog! Assim como uma boa mineirinha "come quieto", gosto de fazer as coisas quietinha, sem muito barulho (rs).
      Minhas amigas que o digam! Muitas vezes, quando conto uma novidade, a decisão já está 90% tomada na minha cabeça! (Aliás, está sendo assim agora sobre o casamento! hahaha!) Mas, é claro que conversar com o companheiro, amigas, mãe, sogra, irmã etc sempre nos faz muito bem. E eu amo conversar! Ouvir opiniões é sempre enriquecedor. E sim, eu mudo de idéia raramente às vezes! rs.

      O mais importante é que tomar uma decisão é só o primeiro passo. Precisamos de apoio e orientação ao longo do caminho.

      Esse é um dos motivos de criar o blog. É uma forma de compartilhar nossas idéias para esse evento tão especial com pessoas queridas e com outras que posso vir a conhecer!


      Além disso, as coisas nunca acontecem sozinhas, né! Quando decidimos nos casar, todos falaram para
correr com os preparativos do casório.
      De verdade, a nossa vontade era de que o tempo parasse para que conseguíssemos fazer tudo do mais perfeito! Mas, a vida não para. Ao mesmo tempo, comecei em um novo emprego. Ele também está cheio de trabalho. E temos família, amigos e outros compromissos que precisam da nossa atenção! Gente, e é muita coisa para fazer!

      De certa forma, senti que começamos os preparativos acomodados. Seria "a igreja que tivesse data", o "salão que fosse mais perto" e o "cerimonial dos nossos conhecidos". Porque dá trabalho demais pesquisar, visitar todos os lugares e fazer orçamentos.
      Eu mesma já conheço bastante de festas, porque já participei dos preparativos de várias. Tive festa de 15 anos, tenho dois irmãos casados, fui da comissão de formatura na faculdade, entre outras! Mas, nada do que passou deve ser repedido! rs. Só a experiência deve ficar.

      O blog agora tem mais um objetivo: não cair na mesmisse! 

      Ao pensar em um salão, quero analisar se esse é um salão compatível com meus sonhos (e com o preço deles! rs). Gente, esse é um evento que dura para sempre nas nossas memórias!
      Então, é aqui que vou colocar as nossas expectativas... depois as possibilidades... e finalmente o que dá para fazer, da melhor maneira possível! E quero opiniões, viu!



       É isso aí, vamos começar a caminhada! Conto com vocês!

       Bjos! Cla.

7 comentários:

  1. Nossa! Estou emocionada! Queridas amigas, Cacá, Mari, Paulinha, Xandinha e Má, fico extremamente feliz em saber que estamos virando "gente grande" e, mais ainda, que podemos compartilhar, umas com as outras, essas mudanças! O casamento para mulher, penso eu, é um grande marco e, por isso, vamos trabalhar juntas - com ideias, conversas e informações - para que o dia de cada uma seja o mais especial! Parabéns Paulinha, parabéns Cacá, por puxarem essa fila! beijos, Mari Morais

    ResponderExcluir
  2. Gente, tô levando uma lavada pra conseguir postar aqui o meu comentário!!! kkkk
    Já tentei 2 x e nem sei pra onde eles foram!!!
    Ainda agora consegui falar com a Cacá pelo celular (sim, é um milagre!!!) e comentei com ela como era lindo ver a gente virar "gente grande"!!!
    Espero que a gente curta cada momento de cada casamento que vem pela frente!!! Serão todos inesquecíveis!!!
    Amo vcs, fofas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que lindo!
    Tão bom já ver vcs aqui! Já estou me sentindo acalentada, hahaha!

    Mari, vamos compartilhar sim! Vai ser ótimo!
    E o q seria de mim sem vcs! rs.
    Xandinha, foi mt bom falar com vc!!! Saudades!

    Daqui a pouco comento mais, pq agora tenho q correr pro trabalho! BJOOOOOOS!!!

    Xandinha, será que posso mudar alguma configuração que facilite os comentários?!

    ResponderExcluir
  5. aiiii amiga, acho que era lerdeza mesmo!!! A Mari me deu um help pelo telefone e aí deu certo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, eu estou MUITO emocionada com tudo isso!!!!
    Realmente estamos crescendo, amadurecendo e tomando grandes decisões nas nossas vidas!!!!
    Fico muito feliz em poder compartilhar essa alegra com vc, Cacá!!!
    Tenho certeza que sairá tudo perfeito para o grande dia!!!!
    Então mãos à obra!!!!
    Beijos e um ábraço bem apertado em casa uma de vcs!!!!!
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Brigada, Mázinha!
    Hahahaha, até visualizei vc com os olhos marejados!!!
    Vamos que vamos, "comissão de festas"! rs.
    BJOS!

    ResponderExcluir