quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia da Noiva II

Meninas, as impressões da Paulinha ficaram ótimas e me ajudaram muito a decidir! E como ela disse, nós nunca temos certeza sobre a veracidade das informações e não temos intenção de ofender. São "impressões" de outras noivinhas, de acordo com o ponto de vista de cada uma, que nos ajudam a decidir! Noivas unidas, rs!
Brigada, Paulinha! Bjos.




Postado por Paulinha:


Aproveitando vou escrever as impressões dos salões com dia da noiva...Algumas informações não sei se são realmente verdadeiras, mas foi o que chegou até mim por algumas outras pessoas.

Marcos Martinelli: adorei o tratamento. Fui super bem atendida. Quase optei por lá...O preço era 500,00 mais caro que os outros, mas tinha gostado e estava disposta a pagar. Um dos pontos negativos que me fez mudar de ideia foi que uma amiga me disse que os profissionais não seriam muito flexíveis e que não ouviriam muito a opinião da noiva e também a tal fama de atrasar a saída das noivas...O responsável pelo salão me disse que isso ocorreu apenas uma vez e que teria sido culpa da noiva que não chegou na hora combinada.

Mozart: Ameiiii o tratamento!! A atendente te coloca na cadeira do salão e simula alguns penteados pra gnt já começar a pensar no que quer. Fez em mim 2 coques diferentes (e super rápido), colocou peças de cabelo, tiaras e talz! nó...me deu uma super noção...foi a primeira vez que me vi uma noiva! rsrs....O preço ta na faixa de todos os outros (aproximadamente 2.000,00). Um ponto negativo foi que ao conhecer o Mozart falei que queria colocar cílios postiços, mas ele nesse primeiro momento disse que não achava necessário pq meus cílios já eram bons....mas insisti...sou cabeça dura ...rsrs....falei que já usava pra festas e talz e ele continuou resistente falando que não faria muita diferença na maquiagem...é a opinião de um profissional....mas eu, como uma petisquete (que arrisco as coisas por conta própria....rsrs), acho que faz uma super diferença....
outro ponto positivo foi que eu vi pessoalmente o trabalho dle...é que uma amiga arrumou lá e ficou lindaaa.....

Jaqueline Rabello: Gostei do tratamento. O espaço está em reforma e ano que vem vai estar novinho. O preço ficou na faixa dos 2.000,00. Era uma fortíssima opção pra mim... Uma amiga que arrumou lá no casamento dla me disse que não tem nada contra, mas que algumas coisinhas incomodaram, tipo a maquiagem dla ficou pronta muito cedo, a jaqueline dividiu a responsabilidade com a equipe pra fazer o cabelo (e ela tinha comprado o dia da noiva com a jaqueline), no dia tinham muitas noivas arrumando, que teria ficado meio conturbado....daí fiquei insegura....

Daniel e Polliane Araújo: adorei o trabalho dles...as fotos da internet são ótimas....mas resolvi não optar por lá pq o espaço fica no belvedere....um pouquinho longe da igreja e não quero correr o risco de atrasar muito por causa de trânsito...

Célio Faria: conheço o salão já há bastante tempo...é do lado da minha casa, então sempre foi uma opção forte. No primeiro atendimento para fazer o orçamento, confesso que em comparação aos outros atendimentos, fiquei um pouco insegura. Mas uma amiga me disse que, se ela fosse escolher hj em dia, escolheria o Célio. Disse que o cabelo dle é perfeito e que a maquiagem da equipe é maravilhosa. Que várias amigas arrumaram lá e ficaram lindas. 

Tive outras indicações, tipo a Flávia Gomide, mas não chegei a pesquisar com ela.

Espero ter te ajudado Cacá....essas opiniões de terceiros não sei se realmente procedem...rsrs...mas confiei nas fontes..rsrs....





2 comentários:

  1. Você precisa conhecer Angélica dia da Noiva.
    Um verdadeiro dia da noiva que atende somente uma noiva por dia.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo às minhas clientes de fotografia,
    Angélica é muito agradavel

    ResponderExcluir